O Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa, através de seu Presidente, Gilberto Lopez Leite, e Vice Presidente, Marcos Antonio Costantin, recebeu nesta sexta feira, 16/10, a visita do Superintendente Executivo de Varejo da Caixa Econômica Federal, Sr. Leandro Henrique Faustin, para debater e discutir assuntos relacionados aos procedimentos e protocolos adotados nas agências em relação ao COVID-19 desde o mês de março do corrente ano, na oportunidade também foram discutidos os impactos da evolução tecnológica no trabalho bancário, num cenário onde a cada dia se amplia o fator digital de atendimento a clientes e usuários dos bancos.