Sindicato de Ponta Grossa parabeniza todas as mulheres!
10/03/2021
/
673 Visualizações
O Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa e Região em visita as agências da base parabenizou todas as mulheres bancárias e também as que prestam serviços de vigilância e de asseio e conservação pelo Dia Internacional das Mulheres.
Uma singela homenagem a quem deveria ter um ano inteiro de admiração e reconhecimento pela importância fundamental e insubstituível que tem onde se faz presente.
Mulher… Aquela feita para brilhar, que chora, que sorri e conquistou o seu lugar. Aquela que cuida sem limite, que tem sempre um bom palpite e sabe como encantar. Aquela que às vezes faz drama, que grita, fala, chama e não desiste de lutar. Aquela que é sentimento, que leva alegria ao sofrimento e nunca se cansa de amar. Aquela que é mulher. Simplesmente mulher em primeiro lugar. ()Fonte: Seeb Ponta Grossa)