BANCÁRIOS EM PONTA GROSSA CONTRIBUEM COM O NATAL DAS CRIANÇAS DO BAIRRO DE OLARIAS
27/12/2024
/
0 Visualizações
Há mais de uma década os Bancários de Ponta Grossa e Região através do Sindicato contribuem com centenas de presentes para a realização do NATAL das crianças do Bairro de Olarias. Evento que já se tornou tradicional e todos os anos é organizado pela Associação de Moradores. As manifestações de alegria das crianças nos emocionam e renovam em nós o desejo da pratica do bem ao próximo. Todos os dias deveriam ser Natal!!