HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEG À SEX DAS 8:30H ÀS 11:30H E DAS 13:00 ÀS 18:00
Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa e Região

SINDICATO DE PONTA GROSSA REALIZOU CAMPANHAS DO OUTUBRO ROSA E NOVEMBRO AZUL

30/11/2021
/
0 Visualizações



BANCÁRIAS E BANCÁRIOS DE PONTA GROSSA E REGIÃO ENVOLVIDOS COM A CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO

O Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa realizou durante dois meses junto as Bancárias e Bancários de Ponta Grossa e Região um trabalho de conscientização e prevenção do Câncer de Mama e Próstata. Foram visitadas todas as agências dos 12 municípios que compõem a base territorial do Sindicato e informações relacionadas aos temas foram repassadas por meio de folders.

No Brasil, o câncer de mama e próstata são os mais incidentes nas mulheres e homens. O câncer de próstata é a segunda principal causa de morte por câncer em homens, atrás do câncer de pulmão, enquanto o câncer de mama é a primeira causa de morte por câncer em mulheres no Brasil.

O envolvimento da categoria bancária durante estas campanhas foi considerado muito bom, pois além destas ações atingirem individualmente cada trabalhador da categoria, os mesmos com o conhecimento adquirido passam a ser multiplicadores das informações a outras tantas pessoas, formando assim uma corrente do bem e de preservação de vidas.


COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS