O Presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Ponta Grossa e Região, no uso de suas atribuições com o Estatuto vigente, e com os protocolos de prevenção a pandemia causada pela COVID-19 convoca todos os bancários filiados a esta entidade, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA de prestação de contas que será realizada no dia 25 de junho de 2021, às 19h00min. POR VIDEO CONFÊRENCIA, pelo link: https://us06web.zoom.us/j/99279630066?pwd=TE9Ia2tDOEcwbW9QaXQ0R1cwNE01Zz09