CASSI para os associados: CONTEC e FEEB PR apoiam Chapas 2 e 55. votação 13 a 23 de março
05/03/2026
/
343 Visualizações
A CONTEC e a FEEB PR manifestam apoio às Chapas 2 (Diretoria e Conselho Deliberativo) e 55 (Conselho Fiscal) nas eleições da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, que ocorrem de 13 a 23 de março. (Por Maria Clara)
As chapas defendem o fortalecimento do modelo assistencial da CASSI, com foco na ampliação do acesso, no equilíbrio financeiro do plano e na garantia de um atendimento de qualidade para todos os associados. As propostas também reforçam o compromisso com a sustentabilidade do plano e com uma gestão responsável dos recursos.
Para a CONTEC, a participação dos associados no processo eleitoral é fundamental para assegurar uma CASSI forte, inclusiva e cada vez mais próxima de seus participantes.
Vote de 13 a 23 de março. Chapa 2 – Diretoria e Conselho Deliberativo Chapa 55 – Conselho Fiscal