HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEG À SEX DAS 8:30H ÀS 11:30H E DAS 13:00 ÀS 18:00
Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa e Região

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA

02/06/2022
/
0 Visualizações

CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Ponta Grossa e Região, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o Estatuto vigente, convoca todos os bancários filiados a esta entidade, a comparecerem na Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas que será realizada no dia 08 de Junho de 2022, na Sede Administrativa, sita a Rua Visconde de Nácar, 213, Centro, às 18h00min em primeira convocação e às 18h30min em segunda convocação, a fim de deliberarem sobre a seguinte pauta:

                                       
1- Prestação de Contas do exercício de 2021.

Ponta Grossa, 02 de Junho de 2022.


Gilberto Lopez Leite

Presidente


COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS