BANCÁRIOS EM PONTA GROSSA PARTICIPAM COM NATAL DAS CRIANÇAS EM OLARIAS
22/12/2025
/
0 Visualizações
Os Bancários de Ponta Grossa e Região através do Sindicato colaboraram com a doação de brinquedos para a realização do Natal Solidário das Crianças do bairro de Olarias. Uma parceria entre a Associação dos Moradores e o Sindicato que já dura alguns anos, a ação atendeu neste Natal de 2025 aproximadamente 400 Crianças. O evento foi realizado no último final de semana e a alegria e emoção foi contagiante a todos. Nossos parabéns a Diretoria da Associação e que Deus continue a abençoar em suas novas ações, os Bancários estarão sempre dispostos a colaborar.