Mulheres Bancárias de Ponta Grossa e Região são homenageadas
09/03/2022
/
0 Visualizações
O Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa e Região esteve visitando todas as agências bancárias de Ponta Grossa e Região, neste início do mês de março, fazendo uma justa homenagem a todas as mulheres bancárias pela passagem do Dia Internacional das Mulheres, que hoje nos Campos Gerais já representam a maioria dos trabalhadores deste segmento.
A Competência levou a Mulher a conquistar espaços, ganhar respeito e a sonhar mais. Hoje, a mulher está presente em tudo, e essa presença se multiplica em cada sonho alcançado.