CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA
O Presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Ponta Grossa e Região, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o Estatuto vigente, convoca todos os bancários filiados a esta entidade, a comparecerem na Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 18 de maio de 2022, na Sede Administrativa, sita a Rua Visconde de Nácar, nº 213, às 18:30 horas em primeira convocação e às 19:00 horas em segunda convocação, a fim de deliberarem sobre a seguinte pauta:
Gilberto Lopez Leite
Presidente