HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEG À SEX DAS 8:30H ÀS 11:30H E DAS 13:00 ÀS 18:00
Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa e Região

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA DIA 18.05.2022

27/04/2022
/
0 Visualizações

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA

O Presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Ponta Grossa e Região, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o Estatuto vigente, convoca todos os bancários filiados a esta entidade, a comparecerem na Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 18 de maio de 2022, na Sede Administrativa, sita a Rua Visconde de Nácar, nº 213, às 18:30 horas em primeira convocação e às 19:00 horas em segunda convocação, a fim de deliberarem sobre a seguinte pauta:

                                       
1- Análise, discussão e aprovação das alterações no Estatuto da entidade.
2- Assuntos Gerais.
 
Ponta Grossa, 26 de abril de 2022.


Gilberto Lopez Leite

Presidente


COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS