HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEG À SEX DAS 8:30H ÀS 11:30H E DAS 13:00 ÀS 18:00
Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa e Região

Sindicato e UEPG fazem parceria para qualificar o Bancário

09/06/2022
/
0 Visualizações


O Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa e Região firmou parceria com a UEPG, curso de Administração, para oferecer cursos de pós-graduação em Gestão Estratégica que atinge diretamente as funções desenvolvidas pelos trabalhadores dentro das agências. Ao bancário sindicalizado que efetivar sua inscrição ganhará ao final um curso preparatório de CPA 10 ou CPA 20 a sua escolha, esclarecendo que para fechamento de uma turma de pós-graduação deverá haver no mínimo 15 inscritos. Confira o folder maiores informações.

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS