Central de atendimento: (42) 3224-6222 (42) 98401-2960
04/08/2025

Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa leva preocupações da base à Federação

Gilberto Lopez Leite e Gladir Basso, durante o encontro na Federação

O Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa, através de seu presidente Gilberto Lopez Leite, levou até a Federação dos Bancários do Estado do Paraná (FEEB-PR), no último sábado (2), as preocupações em relação à avalanche de fechamentos de agências e demissões que estão acontecendo na base do Sindicato, assim como por todo o País.

Na oportunidade, o presidente da Federação, Gladir Basso, disse que tem discutido e apresentado nas Comissões de Negociações que se reúnem com os bancos, diversos caminhos que venham dar proteção aos reflexos ruins que trazem os fechamentos de agências,  com a plena convicção que é possível os bancos dentro de suas estruturas absorverem os empregados e manterem os empregos.

Gladir informou ainda que está agendando uma reunião da Federação com todos os sindicatos filiados para esta semana e que temas importantes como este estarão na pauta. (Foto: Divulgação)

Notícias FEEB PR