HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEG À SEX DAS 8:30H ÀS 11:30H E DAS 13:00 ÀS 18:00
Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa e Região

Contec reúne conselho consultivo para discutir 51º Encontro Nacional

09/02/2024
/
437 Visualizações

A Contec (Confederação Nacional dos Bancários) reúne hoje (sexta-feira, 9), a partir das 9h30, seu conselho consultivo, de forma on-line e extraordinária. Em pauta estará a organização do 51º Encontro Nacional de Dirigentes Sindicais, Securitários e Cooperativários - Planejamento das Campanhas Salariais de 2024, que será realizado dias 20, 21 e 22 de junho, de forma presencial, em Uberlândia, Minas Gerais. O presidente da Federação dos Bancários do Paraná (Feeb-PR), Gladir Basso, participará desta reunião.

Para o 51º Encontro Nacional, o critério de participação será o mesmo das edições anteriores do evento: cada entidade sindical (sindicato, federação e Contec poderá inscrever livremente o número de delegados participantes, sendo certo que cada entidade terá direito a um voto, em caso de votação nominal, como consta do Regimento Interno adotado nos últimos conclaves nacionais.

Federações, sindicatos e Contec deverão inscrever seus delegados até o dia 20/05/2024, nos e-mails da Contec (contec@contec.org.br, lourencopradoprado@contec.org.br, ana.guedes@contec.org.br).

ENCONTRO DO SUL
A propósito do 51º Encontro Nacional, já foi definido o 15º Encontro Regional Sul de Dirigentes Sindicais Bancários, que será realizado em Florianópolis (SC), dias 11 e 12 de abril, no Hotel Faial Prime Suites. O presidente da Federação dos Bancários do Paraná (Feeb-PR) e do Sindicato de Cascavel, Gladir Basso, que integra a comissão organizadora do Encontro do Sul, afirma que neste evento serão discutidas e tiradas as propostas e reivindicações dos bancários dos três estados do Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). A minuta de reivindicações a ser definida em Florianópolis será apresentada no 51º Encontro Nacional.

Notícias FEEB PR

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS