HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEG À SEX DAS 8:30H ÀS 11:30H E DAS 13:00 ÀS 18:00
Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa e Região

Bradesco tem demissões após pane em sistemas

29/11/2023
/
1444 Visualizações

O Bradesco teve demissões de executivos em dia de relatos de pane em sistemas de informações financeiras, ocorrida nesta segunda-feira (27). (Por Matheus Gagliano) - foto Paulinho Costa feebpr - 

Deixaram o banco, vice-presidente de atacado, Eurico Fabri, e a diretora de Infraestrutura e Governança de TI (tecnologia da informação), Walkiria Marchetti. De acordo com informações do Broadcast, o primeiro havia renunciado ao cargo alegando motivos pessoais e “busca de novos projetos”.

Já a executiva ligada a área de TI, teria saído do banco devido a uma eventual aposentadoria antecipada.

Clientes do Bradesco relataram saldo zerado
Pela manhã, os clientes do banco enfrentam complicações em suas contas ligadas à instituição financeira. Relatos dos usuários, que começaram a se disseminar nas redes sociais pela manhã, indicam descontos realizados sem autorização, contas com saldos negativos e saldos zerados.

Em uma nota divulgada, o banco não forneceu informações sobre quantos clientes foram afetados. Conforme o comunicado, o problema ocorreu durante “o processamento noturno, que não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes”. O Bradesco  encerrou a nota expressando que “a situação deve ser regularizada em breve”. (Fonte: Eu Quero Investir)

Notícias FEEB PR

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS